sábado, dezembro 10, 2005

gabiruu no snowboard

Viva amigos!
Lamento muito informar-vos mas o snowboard não é comigo...
Fui uma catátrofe autêntica... Até tenho vergonha de contar, mas também faz parte.



Se aqui nesta foto até pareço um profissional, a verdade é que eu só fiz má figura. Até putos de 4 anos que andavam lá fizeram melhor figura que eu...
Os primeiros passos não os fiz logo na montanha. Fiz numa pequena colina porque uma pessoa tem que se habituar à prancha. Apesar de mandar muitas quedas, não me pareceu muito difícil. Até me desenrasquei bastante bem.
Depois dos exercícios todos fomos até ao topo da montanha de teleférico onde havia um restaurante com uma vista magnífica.



Depois de um almoço light (não posso engordar) o nosso professor perguntou se achavamos melhor descer de teleférico ou descer a montanha com a prancha. Pensando que já me safava muito bem, decidi descer a montanha com a prancha. Aí começou a catástrofe autêntica...



Estava sempre a cair. Umas raparigas que estavam connosco bem que me tentavam ensinar mas eu não encarreirava com aquilo... Então o professor decidiu tentar ensinar-me... Mas aquilo nem por isso ia melhor... Passava mais tempo no chão do que a deslizar. Ele perguntou-me quanto pesava e eu pensei que talvez o meu peso não fosse bom para o snowboard, mas achei estranho. Eis que ele me disse para tirar a prancha dos pés e levou-me ao colo até cá abaixo... Toda a gente que passava por nós se ria... Eu só queria esconder a cara de tanta vergonha... O que vale é que vou embora e ninguém me conhece...



Quando cheguei cá abaixo o professor disse que era melhor eu ir para uma montanha mais pequena.
Entrei então para um daqueles elevadores que tem um cordão com um bastão que se enfia entre as pernas e ele vai-nos puxando até lá acima. Para continuar nas vergonhas, desequilibrei-me, caí para o chão mas a prancha ficou presa naquela merda. Então fui de arrojão um 10 metros até me conseguir libertar daquela porcaria...
Estava pronto a desistir...



... mas decidi tentar mais uma vez. Como voltou a acontecer a mesma desgraça e só via as pessoas todas a rirem-se, decidi parar mesmo. Os colegas que estavam connosco também já estavam a querer ir embora. Por isso juntou-se o útil ao conveniente e agradável e também fui embora.
Estava para ir fazer ski alpino hoje mas achei melhor não... Ainda me doi o corpo do snowboard (ou melhor, snowbody) e tive medo de voltar a fazer figuras tristes...

Beijos e abraços grandes,
gabiruu

3 Comentários:

Às domingo, dezembro 11, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Olá maninho!

De facto adoro ver as noticias do teu bolg, quem me dera estar ai a rir ctgo!

Cá em LX mt trabalho, algum frio e muitas saudades tuas...

Bjinhos enormes da manita!

Evita

 
Às segunda-feira, dezembro 19, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

LOLOL adorava ter visto isso!!
Mas deixa lá pode ser q um dia voltes aí depois de praticares mto na serra da estrela e faças boa figura! Outra coisa, acho q ainda voltas a tempo de descobrires quem matou o António... eles gostam tanto de adiar as coisas de esse episódio ainda deve aguentar até à passagem de ano!
beijinhos * **

 
Às segunda-feira, dezembro 19, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

dava jeito assinar... sissi no comment anterior ^-^'

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial